quarta-feira, 4 de novembro de 2009

TIMIDEZ PENSATIVA

Na luz tímida do tecto pensativo,
Vi voar poeira cinzenta,
Numa lentidão tão absurda
Que nem o meu olhar o tentou.

Tentou, tentar a tentativa...?
Não sei, não consigo pensar.
Estou hipnotizado pela luz e agora,
Sento-me.

Sento-me, sentado na sensação sentida...?
Não sei, não sei o que significa.
Estou de tal maneira preso a formas pensativas que agora,
Perdi-me.

Perdi-me, perdido na perdição...?
Não sei, é estranho pensar nisso.
Estou estranhamente focado na timidez do orgulho,
Que agora...

Agora é o que foi e foi o que era e,
Será e era o que sempre foi.
Foi tudo o que sempre quis e,
O que sempre quis era tudo isto,
E foi tudo isto, que foi...


19.05.09

2 opiniões:

Anónimo disse...

é um bom identificar as imagens

FRANCISCO GOMES disse...

obrigado!